ZIEHER "Nostalgic", Série Vision, 2 Uni
  • ZIEHER "Nostalgic", Série Vision, 2 Uni

    79,90 €Preço

    Taça de vinho "Nostalgic", série Vision, conjunto de 2 peças

    Artesanato filigrana com Design inovador: os óculos Zieher são feitos de artesanato de alta qualidade, criado em uma das mais inovadoras e melhores oficinas de sopro de vidro do mundo. Cada vidro é único e foi criado a partir de vidro cristalino sem chumbo usando um método tradicional soprado à mão. Para além de terem um design perfeito, altamente sofisticado e fascinante, os copos da gama VISION têm a garantia de proporcionar o máximo de aroma e óptimo desenvolvimento do vinho. No entanto, é principalmente o fascínio da luz, das cores e da profundidade visual que torna impossível desviar os olhos do vidro, porque:

    Você nunca viu um vinho assim!

     

    A Visão: "Nenhuma distinção é feita entre vinho tinto ou taças de vinho branco nesta coleção, as taças são simplesmente baseadas em temas ou personagens. Os nomes das taças FRESCAS, RETAS, INTENSAS, EQUILIBRADAS, RICAS e NOSTÁLGICAS explicam claramente o que são utilizados. Você intuitivamente alcança a taça que apresenta os sabores do vinho que você particularmente deseja enfatizar da melhor maneira. Se você deseja que um vinho poderoso seja mais harmonioso ou um toque mais vivo e fresco, você escolhe a taça com a designação que melhor reflete suas necessidades. " Silvio Nitzsche - WEIN | KULTUR | BAR - Dresden

     

    "Nostálgico", série VISION

    Para água mineral, coquetéis ou como um copo de comida

     

    conteúdo: aprox. 250 ml

    diâmetro: 10,5 cm

    altura: 16,5 cm

    PU: 2 peças

     

    Um copo que consegue enobrecer qualquer água mineral com o seu desenho de cálice extremamente aberto, que apela a um paladar extenso. Os ácidos e os elementos minerais extremamente finos individuais da água são transmitidos à língua e ao palato de uma forma refrescante. Ao mesmo tempo, o dióxido de carbono se harmoniza e tem um efeito extremamente refrescante, mas evita ser penetrante, destruidor de sabor ou intrusivo.