VÉRTICE 

Vértice Espumante

NASCE UMA LENDA

Em 1988, nas encostas elevadas onde as brisas estivais sopram já excessivamente frias para a cultura do vinho do Porto, e os solos graníticos conferem aos vinhos de mesa um aroma inconfundível, outro nascimento notável viria a confirmar ao Alto Douro a sua reputada vocação - VÉRTICE

Fruto da genial aliança entre a clássica tradição dos espumantes naturais (la Méthode Champenoise) e a mais antiga região vitícola demarcada no mundo, VÉRTICE é a celebração da qualidade, tanto no acompanhamento de uma refeição de requinte como também na vénia de singular aperitivo.

Actualmente não é necessário a envolvência de uma festa ou actividade similar para se poder degustar espumante. O espaço que este vinho conquistou nos apreciadores de vinhos, reflecte toda a sua versatilidade e carácter. Este pode ser degustado como aperitivo, no decurso de uma refeição ou a acompanhar uma sobremesa e sempre servido a uma temperatura adequada - 7ºC a 9ºC. Pode ser bebido socialmente com amigos, ou com romance com a nossa cara-metade. Simples ou em cocktail; as possibilidades não são muitas, são imensas.

Contudo, sempre que se abre uma garrafa de espumante, acontece magia. E essa sim, é sempre motivo de celebração!

20151023173708_Douro.jpg