MONKEY 47 SLOE 500ml

MONKEY 47 SLOE 500ml

49,20 €Preço

Para fazer Monkey 47 Sloe Gin, são escolhidas as melhores frutas blackthorn, uma planta mítica parente da ameixa. Como a ameixa, a blackthorn tem propriedades medicinais para combater a inflamação, aliviar dores em estômagos e aliviar doenças dos rins e da bexiga. Mas não só: o espinheiro-negro era muito comum durante a Idade Média; cercas deste mato costumavam ser construídas nos limites de quintas e outras propriedades para manter as bruxas longe.

Assim, convidamo-o a experimentar este gim que o irá manter, como a frase diz, são e salvo. Sirva um copo desta poção escura de origens míticas; delicie-se com o seu aroma complexo de frutas e zimbro. Saboreie o gengibre lentamente em cada gole. Aproveite o seu momento sabendo que nada de mal lhe poderá acontecer.

Notas de Prova:

Visão: Este gin é um vermelho pálido com reflexos escarlates.

Olfato: A Monkey 47 Sloe Gin 50cl emerge de uma ampla paleta aromática de notas frutadas de ameixa, romã, pêssego e frutas vermelhas, seguida por um desenvolvimento suave de zimbro com citros e toques delicados de flores.

Paladar: O ataque é franco e a boca é um pouco amarga, uma mistura de nozes úmidas, vegetação rasteira e frutas de verão, com notas de especiarias que estão lentamente ganhando força. O final é longo e lembra uma torta cremosa de nozes.

PRODUTOR: Monkey 47 foi criado em 2008 por 2 alemães na Floresta Negra, sua história remonta ainda mais, quando, em 1951, um veterano da Royal Air Force, Montgomery Collins Briton decide ir para lá. instalar. Mas logo ele sente falta do gin nacional e decide criar o seu próprio nome em memória de um macaco adotado no zoológico de Berlim. Felizmente, sua receita sobreviveu a ele e foi em sua homenagem que a nova empresa foi nomeada.

PAÍS: Alemanha.

ELABORAÇÃO: Monkey 47 Sloe Gin possui esse número em referência ao número de ingredientes que compõem este gin. Sua fabricação é sempre realizada de acordo com o método empírico tradicional, que mistura maceração, percolação e diluição sem tratamento pelo frio, o que resulta em um produto final autêntico e único.

GRAU DE ÁLCOOL: 29%